sábado, 5 de novembro de 2011

BANDA BARBARELLA EM AÇÃO NO ANIVERSÁRIO DO BRUNO BRASMITH EM TAGUATINGA SETEMBRO DE 2011






3 comentários:

Anônimo disse...

A verdadeira Banda Barbarella existe há mais de 40 anos e tem mais de 12 discos gravados e está em plena atividade!

BANDA BARBARELLA disse...

"Verdadeira"!?!?!?!?!? Barbarella é um personagem de quadrinhos dos anos 60 e ponto! o nome pertence ao quadrinista francês Jean-Claude Forest, existem dezenas de bandas Barbarella espalhadas pelo mundo, inclusive pelo Brasil, "existe há mais de 40 anos" !!!! então já passou da hora de se aposentar, ou vcs (se) acham que são os Rolling Stones? "mais de 12 discos gravados..." e nenhum fez sucesso até hoje !?!? e ainda "em plena atividade" é muito otimismo ou é promessa! KKKKKKK
Uma banda de rock autoral não é concorrência, ou seja lá o que for que estejam pensando, para uma banda de baile. Sinceramente, estou mais preocupado com a música que fazemos do que outras questões, mas dei umas boas risadas hoje!
Banda Barbarella

Ismah disse...

Banda de baile?! A tah...

http://www.youtube.com/user/guitaloco/videos?view=0

Vejam a apresentação deles no Audiometro... Isso é banda de baile?! Barbarella é uma mistura de gêneros, então não fale o que não sabe... E para informações de vocês Barbarella é nome d euma penca de coisas... Filme, música, bandaS, quadrinhos etc... Penso que de qualquer forma copiar um nome é falta de criatividade... Mas cada um chama seus bois como quiser. Abraços e sucesso!!!